PUBLICIDADE | LOJA ONLINE | ATENDIMENTO | ASSINATURAS Online Editora
Você está em: Matérias > Amor e Sexo > Boa de cama > Muitos anos de namoro?

Muitos anos de namoro?

Com o passar do tempo, tudo que um casal precisa é de maneiras diferentes para surpreender um ao outro e inovar na relação. Então, para você não deixar a peteca cair e manter a saúde do seu relacionamento, listamos 21 ideias para ter uma noite surpreendente e enlouquecedora. Enjoy!

Em 11/05/2012 Por Romário de Oliveira

1 - Preliminar virtual? Vale!
Durante o dia, que tal surpreender o gato com mensagens quentes para o celular dele? A médica americana Jennifer Berman, coautora de livros como Secrets of the Sexually Satisfied Woman e Só para Mulheres (Editora Record), sugere a troca de torpedos sedutores ou de duplo sentido também durante o dia. “Esse tipo de incentivo funciona com os homens”, garante ela.

2 - Troque carícias, provoque...
Convide seu amor , amigos ou familiares para um jantar. Sem as outras pessoas perceberem, troque carícias por baixo da mesa. O gesto de pés se esfregando é extremamente sexual. Assim, depois disso, o que se espera de você é uma atitude que vá além...

3 - Prepare o ambiente
A cuidadosa preparação do quarto onde você vai fazer amor é tão importante quanto preparar o corpo. “Pouca luz e um CD romântico pode ser muito estimulante”, sugere Luiz Eduardo, jornalista de 32 anos. E que tal aproveitar as velas que usou em alguma decoração para colocá-las ao redor da cama, deixando aquela meia-luz bem convidativa para o momento? Por fim, sussurre palavras ardentes no ouvido dele e dê asas à imaginação.

4 - Dê as cartas!

Outra boa opção para presentear é o Jogo de Memória, que sugere “pagar prendas sensuais e sexuais”. Pode ser uma boa preliminar para ambos irem se despindo e, mesmo antes de tirar a última peça, partirem para os “finalmentes” num jogo que com certeza dará empate. É vendido em qualquer sex shop!

5 - Escolha um filme erótico
Todo homem sabe que mulheres gostam de filmes eróticos com enredo, mas, como o presente é para ele, escolha um filme com cenas quentes de sexo explícito. Depois, é só apertar o play e curtir cada momento. Ele irá se surpreender!

6 - Sexo oral, quente!
Quando ele já estiver deitado, pronto para você, é hora de entrar em ação! “O melhor orgasmo da minha vida foi com a minha atual esposa numa sessão de sexo oral. Ela estava chupando uma bala de menta”, revela Felipe Rudson, publicitário de 29 anos. Aproveite para conhecer cada centímetro do corpo dele, sem pressa... “Algumas mulheres acham que o prazer do homem só está concentrado no pênis”, observa o stripper Renato Pereira. “O meu maior tesão está no peito, parte do corpo masculino que a maioria das mulheres esquece de tocar.” 

7 - Um bom vinho
Reserve uma garrafa de vinho para o momento a dois. Ah, na ocasião, conte para ele que pesquisadores do Hospital Santa Maria Anunziatta, na Itália, revelaram que mulheres que bebem uma ou duas taças de vinho por dia sentem mais desejo e têm mais lubrificação do que aquelas que não tomam a bebida. Para um bom entendedor, meia palavra basta!

8 - O "poder" da lingerie
Os homens são unânimes ao eleger a lingerie preferida: tem de ser pequena, tipo fio-dental, de preferência preta ou vermelha. Segundo Marcella Soares, gerente da Fogosa, uma sex shop só para mulheres de São Paulo, um dos modelos que mais faz sucesso é a calcinha com detalhe brilhante de frases, insinuações e declarações de amor na parte de trás.

9 - Faça um striptease

Que tal fazer um strip para ele? Faça bem devagar, já que cada movimento pode provocar reações diferentes no entusiasmo dele. “Tudo o que ele quer é vê-la se mexendo somente para ele numa seminudez. Ele não conseguirá esperar que você chegue até o fim”, garante Margot Saint-Loup, autora do livro 208 Maneiras de Deixar um Homem Louco de Desejo (Editora Ediouro).

10 - Explore o "Ponto G" dele

Explore as áreas mais sensíveis dele. Segundo o dr. Alfredo Romero, diretor do Ibrasexo (Instituto Brasileiro para Saúde Sexual), o “Ponto U” está na saída do canal da urina, mas cada caso é um caso. “Entre o saco escrotal e o ânus também existe uma área erógena, a próstata. Estímulos nessa área são muito prazerosos ao homem, mas alguns ainda temem que isso afete a sua sexualidade”, pondera o especialista.

11 - Use a imaginação

Durante a masturbação, revele a ele, tintim por tim-tim, as suas mais picantes fantasias sexuais (fingir que são desconhecidos, brincar de professora e aluno e por aí vai) . Claro, inclua algumas pistas de que o protagonista de todas as cenas descritas é ele mesmo. Vale tudo, desde que o objetivo principal seja a felicidade dos dois.

12 - Não deixe o "clima" cair...

O termômetro é você! Para não perder o clima na hora de parar para colocar a camisinha, coloque-a com a boca. Aqui vão algumas dicas: desenrole o preservativo com os lábios, bem devagar. Puxe a ponta e estique-o com os dedos. Cubra a cabeça do pênis com a camisinha e aí, sim, é hora de a boca voltar a entrar em ação. Mesmo que você não consiga de primeira, vale ir tentando... O momento ficará muito mais prazeroso. 

13 - Papai e mamãe já era!
O Kama Sutra não é apenas um conjunto de posições eróticas, ele é uma filosofia de vida. Para tanto, o casal precisa praticar junto. E, quando essa atitude vem direto da mulher, pode apostar que a cama vai pegar fogo.
Experimente essa posição do Kama Sutra inspirada no ato de montar a cavalo. Ele deita com uma almofada sob os ombros e puxa para cima os joelhos dobrados – as coxas assumem uma forma de “V”. De frente para o seu parceiro, abaixe-se e introduza o pênis. Agora, é só a mulher fazer os movimentos.
*Veja mais posições do Kamasutra!


 

1 comentários. Deixe o seu!

  • Andresa lopes de souza

    29 meses atrás

    Tudo de bom essa matéria...

Novo comentário

Edições para você!

  • UMA ed. 137
  • Bebê & Gestante Ed. 21
  • Decoração e Estilo Casa Ed. 70
  • Cozinha Faça Fácil Ed. 25
  • Figurino Noivas Ed. 71
  • Faça Fácil Ed. 48
  • Casa e Decoração Ed. 59
  • Moda Moldes Ed. 40
  • Vida & Yoga
  • Casa & Ambiente Bebê

Copyright © 2008 - IBC Instituto Brasileiro de Cultura Ltda.   |