PUBLICIDADE | LOJA ONLINE | ATENDIMENTO | ASSINATURAS Online Editora
Você está em: Matérias > Famosos > Celebridades > Deborah Secco

Deborah Secco

Atriz conta que o marido não gosta de seu corpo musculoso e revela truques de beleza

Em 20/05/2012 Por Tatiana Bruzzi e Julia Evangelista

“Sou muito envergonhada, ao contrário do que parece....”- Deborah Secco. 
 

Foto: Ique Esteves/TV Globo 

Ao lado do diretor Daniel Filho e do ator Cássio Gabus Mendes.

Carioca e suburbana! Essa é a origem de Deborah Secco, 32 anos, que atualmente intepreta a jornalista Giovana, no seriado Louco por Elas, da Globo.

Quem vê Deborah fazendo tantos papéis com apelo sexual, não imagina o quanto ela seja tímida. “Sou muito envergonhada, ao contrário do que parece, mas a minha arte necessita dessa exposição”, revela.
A atriz, que estrelou Bruna Surfistinha – O Doce Veneno do Escorpião, longa baseado na vida de uma ex-prostituta, ocupou o segundo lugar na lista das pessoas mais populares, ficando atrás, apenas, da presidente Dilma Rouseff.

Já na vida particular, ela comemora dois anos de casada com Roger, jogador de futebol. “Cada ano que a gente consegue vencer todas as barreiras, como a distância, a falta de tempo, o olho grande alheio, a vontade que as pessoas têm da gente não conseguir ser feliz, é muito especial”, se derrete. A atriz revelou o que fez para se tornar a mulher mais desejada da atualidade. Confira!

Toda trabalhada no luxo!
Para saber se a atriz Deborah Secco também arrasa no look fora das telinhas, flagramos a atriz em sua rotina. Vamos analisar!



















Fotos:AgNews

 • 1ª classe
Deborah visita o marido Roger todos os fins de semana, em Belo Horizonte. Neste dia, ela embarcou na estampa de onça em um vestidinho médio com cinto fino amarrado, formando um nó, como pede a moda. De mala Louis Vuitton, só deslizou na plataforma. O look pedia uma sandália mais leve. 

• Look Bapho
Na estreia de Bruna Surfistinha, a atriz optou por um clássico longo nude de organza, tecido fluido que a deixou uma diva. A bolsa dourada com pedrarias deu o toque de modernidade que faltava. Ficou perfeita! 

• Para quem pode, mona!
Deborah adora vermelho. Nessa produção, ela apostou na camisa soltinha e de mangas bufantes, com minissaia bem justa e de cintura alta. As anabelas amarradas no tornozelo são perigosas, pois engrossam a canela. Mas como a atriz está podendo... Arrasou! 

• Escândalo!
Na festa de lançamento de Insensato Coração, a atriz foi de pretinho básico, comprimento míni, com aplicações de flores por toda extensão do vestido. Como o look baphônico já é bem chamativo, optou por um coque e scarpins de veludo, básicos. Ponto para ela! 

_______________________________________________________________________________________________________
Para exibir esse corpo sarado, a atriz precisa manter uma rotina puxada de exercícios. “Realmente, não é fácil e nem agradável. Tenho malhado duas horas diárias, seis vezes por semana, há um ano e sete meses. Estou com bastante massa muscular e minhas calças não cabem mais”, conta. Ela ainda confessa que o marido não gosta muito de sua atual forma física. “Ele prefere a Deborah magrinha. E eu também,” assume.

Dieta
Sua alimentação não é um exemplo a ser seguido, pois ela não gosta de verduras. Supre as vitaminas e os sais minerais encontrados nos vegetais através da suplementação prescrita. Além de cápsulas para repor o que falta em seu organismo, sua receita tem vários minerais como zinco, selênio, manganês e cromo (esse último, diminui a gula por doce e carboidrato), e vitaminas como o betacaroteno. Atualmente, não ingere gordura e nem açúcar. Já carboidrato, só até às cinco da tarde. Deborah ainda usa, diariamente, shake de proteínas. “Eu coloco duas bananas, 200 ml de leite e uma colher dosadora de Whey Protein, sem carboidrato. Isso ajuda a dar massa muscular magra”, ensina.

Cabelos

Para dar vida a Nathalie Lamour, o hairstylist Marcos Proença inspirou-se na modelo internacional Lara Stone. Ele alongou seu cabelo em 30 cm, clareou os fios, deixandoos em um tom louro platinado e utilizou a técnica do ombré hair, método que valoriza a cor natural da raiz. Ela recebeu um corte despojado, que lhe dá movimento graças ao uso do babyliss. Já para manter a saúde do cabelo, optou pela carboxiterapia. Esse procedimento estimula a circulação local, melhora a oxigenação e leva mais nutrientes para o bulbo, favorescendo o nascimentoe crescimento dos fios.

Cútis

Preocupada com a pele, que desde muito cedo já sofria com o aparecimento de espinhas, a bela faz peeling de cristal para tirar as marcas e pretende aderir a um tipo de laser que permite acabar de vez com as olheiras da atriz. “Uso muita maquiagem na região dos olhos, quando estou trabalhando. Com o método, vou evitar maquiar essa área”, explica.

Saúde
A atriz realiza exames de sangue a cada três meses para verificar se está com deficiência de alguma substância. “O ideal é me alimentar bem e aproveitar os nutrientes in natura”, diz.

 

*reportagem de Tatiana Bruzzi e Julia Evangelista, da Espassum

 


 

 

1 comentários. Deixe o seu!

  • Dalila

    27 meses atrás

    O amor não ve corpo ve interior...

Novo comentário

Edições para você!

  • UMA ed. 137
  • Bebê & Gestante Ed. 21
  • Decoração e Estilo Casa Ed. 70
  • Cozinha Faça Fácil Ed. 25
  • Figurino Noivas Ed. 71
  • Faça Fácil Ed. 48
  • Casa e Decoração Ed. 59
  • Moda Moldes Ed. 40
  • Vida & Yoga
  • Casa & Ambiente Bebê

Copyright © 2008 - IBC Instituto Brasileiro de Cultura Ltda.   |